Justiça suspende paralisação do servidores marcados para ter início amanhã, 21. Sindicato se manifesta


Por meio de TUTELA DE URGÊNCIA PROVISÓRIA DE NATUREZA CAUTELAR( (EM CARATER
LIMINAR) postulada pelo MUNICÍPIO DE UAUÁ em face do SINDISMU sindicato dos servidores públicos municipais de Uaua Bahia), o Tribunal de Justiça deferiu processo em desfavor o Sindicato, para determinar que seja suspenso imediatamente a paralisação de servidores públicos municipais deflagrada pelo SINDISMU (sindicato dos servidores públicos municipais de Uauá-Bahia) marcada para ter início dia 21 de maio de 2021.





Na decisão, a Justiça fixou multa caso haja o descumprimento eventual da decisão no valor de R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) por dia de descumprimento, limitada ao valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).





Confira a decisão.









O sindicato usou as redes sociais para comunicar que estaria acatando a decisão da Justiça.





NOTA PÚBLICA DO SINDSMU:


Diante da concessão de LIMINAR POR PARTE DA JUSTIÇA COMUM, AO MUNICÍPIO DE UAUÁ, SUSPENDENDO A *PARALISAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO, EM 21/05*, vem o SINDSMU, A PÚBLICO INFORMAR QUE *NÃO MAIS ACONTECERÁ A PARALISAÇÃO, *FICANDO MANTIDA A CARREATA DOS SERVIDORES PÚBLICOS, QUE ESTIVEREM DE FOLGA* , como forma de cobrar do município, (É ELE QUEM NOS DEVE) o salário de Dezembro.

Essa decisão judicial, buscada pelo município não intimida a nossa luta, pelo contrário, nos motiva a brigar de forma mais ativa por aquilo que nos pertence, o salário de Dezembro.
Assim, convocamos TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS, *QUE ESTIVEREM DE FOLGA* a participar de uma CARREATA PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE, que terá início às 10:00h, tendo como ponto de partida, o aeroporto.

SINDSMU, NENHUMA BATALHA JAMAIS FOI GANHA SEM O PODER DO ENTUSIASMO.





Do Home Office | Portal UAUÁ NOTÍCIAS ° uaua.com.br






Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem