Uauá adere ao ‘lockdown’, mas feira livre tem intenso movimento nesta segunda-feira (01/03)






O município de Uauá, região norte do estado aderiu às medidas mais restritivas determinadas pelo governo da Bahia, prorrogado por mais 48 horas, no intuito de conter o avanço da pandemia no estado. Apesar dos serviços não essenciais estarem impedidos de funcionar, a feira livre municipal registrou um intenso volume de pessoas.





O decreto publicado pelo Governador Rui Costa prevê uma série de restrições. O toque de recolher, por exemplo, está mantido das 20h às 05h.





Mas, durante o dia, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos considerados essenciais poderão funcionar, mas sem venda de bebida alcoólica.





O prefeito aderiu ao Lockdown mas decidiu manter a feira livre, atendendo aos apelos dos barraqueiros que já estavam com suas barracas armadas nas dependências do centro comercial da cidade. " Iremos permitir a realização da feira livre obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Bares deverão continuar fechados. Restaurantes continuam apenas com serviços de delivery e serviços não essenciais deverão seguir o decreto do Governador." Disse Marcos Lobo.









Do Home Office | PORTAL UAUÁ NOTÍCIAS *uaua.com.br


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem