Fora da Mesa Diretora, Nilo diz que foi traído por Arthur Lira: ‘Prefiro ser derrotado do que ganhar com ele


Fora da Mesa Diretora, Nilo diz que foi traído por Arthur Lira: ‘Prefiro ser derrotado do que ganhar com ele’.


Sem espaço na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Marcelo Nilo (PSB) atribui a sua derrota a uma articulação capitaneada pelo presidente da Casa, Arthur Lira, e núcleos bolsonaristas. Segundo Nilo, havia um acordo para que ele e o deputado João Daniel (PT-SE) assumisse um dos cargos, mas os dois foram preteridos por nomes da oposição que votaram com o presidente.

“Ele derrotou a mim e a João Daniel. Qual foi a minha vantagem? Quem não me conhecia, ficou me conhecendo. Ganhei o respeito e a admiração. Tive uma derrota eleitoral, mas uma vitória política. Eu apoiei Baleia mesmo sabendo que ele iria perder”, ressaltou, ao Política Livre.

Nilo disse ainda que não precisa de Lira “para nada” e que, para ele que ficou quase 20 anos na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, o cargo é “secundário”. “Ele teve uma vitória esmagadora. Fui derrotado pelos bolsonaristas e Arthur Lira. Prefiro ser derrotado pelos dois do que ganhar com eles. Não preciso dele para nada. O que eu tenho direito, tenho direito. Maia foi presidente, eu não votei nele. Só fui no gabinete dele uma vez. Isso para mim é secundário”.

Alexandre Galvão






Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem